Prefeitura convoca mais aprovados do seletivo

Data: 04/04/2022

O Prefeito Dr. Robert Segundo convoca mais aprovados do Processo Seletivo Nº 01/2022, com o objetivo de garantir uma efetiva prestação de serviços à população de Várzea Grande. O Edital de Convocação Nº 02/2022 orienta aos aprovados que deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Várzea Grande – PI, localizada na Praça Juscelino Kubitschek, s/n, Centro, de Várzea Grande – PI, na Sala do Setor Pessoal, exclusivamente no dia 06 de abril de 2022, no horário das 08h às 13hs, munidos da respectiva documentação exigida no Edital do Teste Seletivo Nº 01/2022. A prefeitura nomeou uma Junta Médica Oficial para realizar a avaliação física e mental dos convocados e o fornecimento do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, com atendimento já agendado para o dia 06 de abril de 2022, das 08h às 13h no Hospital de Pequeno Porte Cicero Ribeiro de Almeida (HPP).

Link do edital e anexos: https://varzeagrande.pi.gov.br/site/teste-seletivo