Dr. Segundo apresenta resultados e novas metas da gestão

Data: 17/02/2024

O Prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo juntamente com o secretário de Governo, Robert Eudes e sua equipe gestora participaram nesta quinta-feira (15) da abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores. Na sessão, o prefeito trouxe em sua mensagem os avanços conquistados nos últimos anos e as projeções para este ano de 2024.

“Que nós possamos trabalhar sempre no sentido de realizar o sonho da população de Várzea Grande, de ver uma cidade desenvolvida, de ver uma cidade alegre, uma cidade acolhedora, de ver uma cidade onde o serviço público funciona”, frisou o prefeito que destacou o bom serviço desenvolvido por casa Secretaria do município.

“A população inteira percebe a evolução nas mais diversas pastas aqui do nosso município, nas mais diversas áreas do nosso município, na infraestrutura, no cuidado com a saúde, na Assistência Social, na Educação, na Agricultura, na Cultura, secretaria criada no nosso município, no Meio Ambiente também secretarias criadas na nossa gestão, então são avanços nas diversas áreas”, pontuou o gestor.

Saiba mais, CLIQUE AQUI.

Fonte: Portal V1