Equipe de Saúde da Família rural cria o Grupo TEAMAR

Visualizações: 134
Data: 23/01/2024

O Grupo TEAMAR-VG foi  idealizado pela equipe da Estratégia de Saúde da Família da Zona Rural coordenado pela Dra. Bianca Tourinho e a Enfermeira Danielle Virgínia, tem por objetivo criar uma rede de suporte, onde possam compartilhar  suas vivências, tirar dúvidas e  fortalecerem-se mutuamente.
O grupo terá encontros regulares, quando poderão discutir assuntos relacionados ao TEA, debater as dificuldades enfrentadas no dia a dia, compartilhar estratégias que funcionaram e encontrar novas soluções juntas.
Além disso, o grupo contará com a participação de profissionais especializados no assunto, que auxiliarão com informações atualizadas e orientações práticas. Esse Grupo terá total apoio da Secretária de Saúde Ana Alice Pinto e do Prefeito Dr. Segundo.
Junte-se a ao grupo e faça parte dessa comunidade de mães empoderadas, prontas para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas junto de seus filhos!